sábado, 1 de março de 2014

Viagens- Amsterdam :)

Boa Tarde,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ficar mais de um mes sem fazer post.
Estava com um post quase pronto sobre minha viagem a Amterdam quando uma outra viagem pela Europa estava sendo organizada (incluindo Amsterdam de novo), entao nao dei final a ele e nenhum outro post.
Devido as provas antres do meu Hal Term tambem nao estava com muito tempo livre, mas agora tudo voltou ao normal. :)
Vou fazer este post separado dos outros, pois ja estava quase pronto..


 Holanda é o nome de uma região histórica no centro-oeste dos Países Baixos Foi um condado do Sacro  Império Romano-Germânico o e mais tarde a liderança da Republica da Sete Províncias Unidas dos Países Baixos.A província da Holanda era o centro cultural, político e econômico das Províncias Unidas. As maiores cidades da República localizavam-se na Holanda, tais como Amsterdã (a capital), Roterdã, Leiden, Haia (a sede do governo), Delft e Haarlem.

Tive o privilegio de conhecer uma das capitais mais loucas do mundo, é fora do normal!!! Eu adorei.
A temperatura não era uma das melhores mas combina muito bem com o ambiente Europeu, um frio de não sentir mais as pernas nem as mãos, sensação de -1 a -5 graus mas isso não foi problema nenhum para estragar a viagem!!
Infelizmente não tive muito tempo para conhecer a cidade, mas o tempo que tive conheci lugares lindos e me programo voltar para conhecer mais!!!

Foi um otimo final de semana, muito bem aproveitado..então aqui vai algumas fotos!!!








Passeio de barco passando a frente de Anne Frank Huis 



Passeio de barco pelo canal de Amsterdam




I amsterdam (primeira vez que fui)

IceBar, extra cold :O

I amsterdam
(2 vez que fui, e em outra parte da cidade)

Aqui tem fotos da primeira e da segunda viagem a Amsterdam, espero que gostem :)
Logo logo new post sobre Eurotrip :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário