terça-feira, 11 de março de 2014

Euro trip


Boa Tarde!!!!

Bom, hoje estou aqui pra contar pra vocês sobre meu ultimo Half Term, onde viajei para lugares lindos com minha mãe e alguns amigos em toltal 7, ( imagina a diversão 😁 )

Fomos a Paris, um sonho. Amsterdam, uma locura. Suiça- St.Moritz, maravilhoso!!!

Ir a charmosa Paris sempre foi um sonho. Depois que vim morar na Europa soube que ficaria mais facil, porem, muitas pessoas me falaram que eu nao iria gostar e bla bla mas simplesmente eu amei aquele lugar!!! Tudo tão lindo, um ar romantico porem nao muito tranquilo!
Os monumentos, arquiteturas e parques da capital da França nos contam histórias de séculos passados, e continuam encantando gerações!

Entao, aqui vai algumas fotos dos lugares que eu conheci!! 😍




  Construída no século XIX, a Torre Eiffel é o monumento mais visitado do mundo! Todo ano milhões de turistas sobem até o topo da torre, onde é possível ver toda a cidade. Eu nao subi, mas espero voltar para subir!! 

Com certeza a Torre Eiffel se tornou o símbolo mais lembrado quando o assunto é Paris e França



Catedral de Notre Dame, 

A catedral que é uma das mais antigas da França encanta a todos. Além disso, os quase duzentos vitrais presentes ali também são de tirar o fôlego!!


Arco do Triunfo 

Inaugurado em 1836, o Arco do Triunfo foi construido em comemoração as vitórias militares de Napoleão Bonaparte. Gravados nesse monumento estão nomes de batalhas e generais, e na sua base está o “túmulo do soldado desconhecido”, o nome que foi dado ao monumento erguido em homenagem a todos os soldados que morreram durante as batalhas e seus corpos não foram identificados.



Museu/Pirâmides do Louvre

Considerado o mais importante do mundo, e o mais visitado, o Museu do Louvre é onde se encontra um acervo com importantes obras como a Mona Lisa e a Vênus de Milo, e artistas como Goya e Michelangelo.


EuroDisney

A Disney na verdade é uma fábrica de sonhos, estar ali é realmente estar em um mundo de fantasia. Só de ver a alegria e a felicidade das crianças, acho que todo mundo se sente criança de novo. Imagine poder aproveitar os brinquedos, assistir a shows e as paradas e ainda tirar uma foto com o Mickey? Não tem preço!!! 

E pra encerrar, o show no castelo a noite é uma emoção e tanto!!! Vale muito a pena, tudo perfeito. Cada detalhe que se faltasse uma luz, um efeito especial ou fogos de artificio nao seria tao perfeito assim!!! 
E esses foram um pouco dos meus 3 dias em Paris!!
Suiça- St.Moritz
St Moritz fica na Suíça, perto da fronteira com a Itália, numa região conhecida como Alta Engadine. Tem um clima muito favorável, conhecido como “clima de champagne”, com uma grande quantidade de dias de sol por ano, o que acaba atraindo esquiadores & snowboarders de todo o planeta, que contam, para as suas temporadas, com seus dias azuis e muita neve nas pistas. 
A cidade, com seu lago e suas águas termais, vem atraindo turistas há mais de mil anos, e com a chegada do ski na neve no fim do século 19, passou a receber ricos e famosos de todo o mundo, que lá construíam suas mansões, além dos hotéis de luxo, cenários de muitos e muitos filmes famosos.
A neve é encantadora naquele lugar, tudo fica tão lindo é uma beleza fora do normal!! Essa natureza viu, vou te contar!

Nada mal acordar com essa vista.



Subindo a montanha, essa foi uma das partes mais emocionates e agradavel. Tudo parece de mentira com muito chantilly em cima mas não, tudo isso é a natureza que sempre acaba surpreendendo!


Maloja Palace

 
De boa na neve, eu diria e afundada tambem !!! Curtindo essa beleza bem relaxada 😂



Nos Alpes Suiços, time to do snowboard!! 
Nesse dia ate que eu fui bem, cai mais fe 1000 vezes, mas me diverti e consegui descer uma boa parte da montanha sem cair porem nem tudo é perfeito nao é mesmo? Na hora de subir de volta foi horrivel, nas outra montanhas era tudo teleferico pois na minha não, na minha era tipo uma ancora e eu tinha que colocar um perna sobre e ficar segurando com s mae (é claro), e tinha que fazer muita força na perna. Adivinhem, sim eu subi 2 metros e cai. Bati a cabeça bem forte no chão e fiquei toda dolorida, ai o responsavel veio me ajudar e subiu junto comigo, ufaaaa..mas depois daquilo, nao tive coragem de descer de novo e ja no segundo dia foi bem mais dificil eu me acostumar!!! Foi uma experiencia e tanto.


Depois do ski, indo tomar um hot chocolate para aquecer!


Ultimo dia, nao podia deixar de fazer um boneco de neve ne? Me and Robby.

E essas foram um pouco das minhas ferias, muito divertido e super agradavel! Amei amei amei, e espero que vocês também!! Um beijo gente, see you soon 




Nenhum comentário:

Postar um comentário